Trabalho técnico social financiado pela Caixa promove sessão de cinema para crianças da zona sul

Trabalho técnico-social financiado pela Caixa Econômica Federal em unidades habitacionais do Programa Casa Verde e Amarela promove sessão de cinema para as crianças dos residenciais São Bento 1, 2 e 3 e do bairro Altos do Nova Marília, na zona sul da cidade.

Nestes dias 26, 27 e 28 de outubro acontecem as exibições do filme “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”, com a dublagem de Mariana Rios para a personagem Audrey.

Na animação, o menino Ted descobre que o sonho de sua paixão, a bela Audrey, é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax, uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo.

Vale lembrar que medidas como distanciamento, uso de máscaras e higienização das mãos com álcool em gel estarão sendo adotadas na sessão de cinema, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde no enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Diversas ações têm sido promovidas através da Daura Estudos, Projetos e Planejamento, empresa credenciada pela Caixa Econômica Federal para desenvolver este trabalho técnico-social aos moradores de unidades habitacionais do Programa Casa Verde e Amarela neste segundo semestre.

A campanha “Saúde Sempre” já passou informações importantes no combate à pandemia de Covid-19 e entregou kits de higiene e materiais informativos destacando a importância da saúde bucal.

Reforço escolar, atividades lúdicas e de estímulo à preservação do meio ambiente também foram realizadas pela Daura, com o financiamento da Caixa Econômica Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *