Um jovem católico atuante, não figurava no meio político , e veio para mostrar serviço, com propostas inovadoras como gestão compartilhada.

O CONEXÃO MARILIA, abre espaço para que candidatos se apresentem a população, lembrando que conteúdo ofensivo não será vinculado pelo site, queremos que a população possa votar com o máximo de informações possíveis.

Eu sou Thiago Zani, candidato a vereador pelo Solidariedade. Há dois anos conheci um jeito de fazer política que revolucionou meus pensamentos, e hoje, aos 41 anos, decidi me candidatar pela primeira vez com uma ideia inédita em Marília. Já pensou em governar lado a lado com o representante eleito? Pois é, isso é possível através do Mandato Compartilhado, uma iniciativa onde o vereador eleito se compromete a compartilhar o mandado com os cidadãos que o elegeram, votar de acordo com a vontade da maioria desses cidadãos, e abrir o gabinete e o mandado para a elaboração de projetos em conjunto, garantindo a transparência em todas as ações e decisões.

Se você já se decepcionou com algum político eleito, sabe que essa é a hora de unir forças e inovar a política. É hora de ter representatividade para escolher de forma direta e efetiva os rumos da nossa cidade. Com muita confiança acredito que viveremos mudanças incríveis em Marília nos alinhando a pessoas dispostas e comprometidas a revolucionar a política local. Vamos juntos, eu e você, dar um novo rumo para Marília.

OBS : DIVULGAÇÃO GRATIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *