Vereador Elio Ajeka parabeniza Marilia pelos 92 anos

O Vereador Dr. Elio Ajeka (PP) parabeniza Marília pelos 92 anos, de crescimento e desenvolvimento “Esta é uma cidade acolhedora, mesmo não tendo nascido aqui, considero essa a minha casa, o cheirinho de biscoito, e o perfume doce da cidade me conquistaram”, salientou.

O parlamentar considera Marília um dos principais polos educacionais do estado, contando com diversas universidades, como a FAIP; UNIVEM, UNESP; FAMEMA, entre outras, que contam com inúmeros cursos, “Me formei em odontologia pela UNIMAR, e nessa instituição, que também faz parte da história do nosso município, tive o privilégio de conhecer inúmeros colegas dentistas, e tenho muito orgulho de fazer parte dessa comunidade”, expõe o Dr. Elio Ajeka.

O vereador destaca que Marília tem uma belíssima trajetória de desenvolvimento, sendo o berço de muitas empresas que hoje são conhecidas no cenário não só nacional como também internacional. De acordo com ele “Não é de hoje que o nosso município é considerado um polo industrial em crescente desenvolvimento. Aqui foram fundadas diversas empresas como o Banco Bradesco; Tam Linhas Aéreas; Sasazaki Portas e Janelas; Marilan; a Dori Alimentos; Tauste; Kawakami Supermercados; Carino, entre muitas outras.”

Conforme o edil, Marília é considerado um município de interesse turístico “Umas das maiores atrações do município é o Japan Fest, que é realizado anualmente na sede campestre do Nikkey Clube, da qual proporciona aos visitantes, uma verdadeira imersão na cultura japonesa. Além disso, temos um inestimável patrimônio paleontológico, e um museu de paleontologia, que atrai incontáveis turistas anualmente”.

O Dr. Elio Ajeka finaliza dizendo que tem orgulho de morar em Marília “Como parlamentar tenho o compromisso de trabalhar em prol do nosso município, para juntos, transformarmos Marília em uma cidade cada vez melhor. Admiro imensamente esses 92 anos trajetória e considero um privilégio poder fazer parte desta historia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *