Viva o seu Município leva prefeito, vice e secretários nesta terça para a região da Vila Williams

Evento será realizado na Escola Municipal de Educação Fundamental Professor João Crisóstomo

 

O programa “Viva o seu Município” da Prefeitura de Garça terá mais uma edição nesta terça-feira, dia 20 de novembro, a partir das 19h30, na região da Vila Williams. O encontro entre o prefeito João Carlos dos Santos, o vice-prefeito Cassiano Pelegrini, os secretários municipais e a população, acontecerá na Escola Municipal de Educação Fundamental Professor João Crisóstomo.

Além de aproximar a população da gestão pública, o evento tem como objetivo fazer com que a sociedade participe mais da administração do município, falando diretamente com os seus gestores sobre os problemas do seu bairro, assim como, se apropriando de informações corretas sobre as ações do governo e sobre como e onde o dinheiro público é aplicado.

A proposta desse diálogo direto entre o Poder Público e a população faz parte do plano de governo do prefeito João Carlos dos Santos. No ano passado, Garça participou da campanha da Confederação Nacional de Municípios (CNM), com o objetivo de chamar o cidadão para compreender a realidade municipal. Desde então, esse programa faz parte das ações da Prefeitura de Garça.

O “Viva o seu Município” já realizou encontros na escolas E.E. Prof. Alcyr da Rosa Lima, EmefProfª Cláudia Aronne, Centro Comunitário de Jafa, Emef Prof. Edson José Puga e EmeifProfª Samira El Adass, Emef Professora Orane Avelino de Souza, Núcleo de Educação Infantil Karina Lopes Chiquini, Núcleo de Educação Infantil Júlio “Julinho” Marcondes de Moura e Emef Manoel Joaquim Fernandes, ampliando o diálogo com os moradores dos bairros.

O formato do “Viva o seu Município” é bem simples, mas muito importante para o fortalecimento da comunidade. Todos terão a oportunidade de levar suas sugestões e até mesmo críticas, conversando pessoalmente com o prefeito João Carlos dos Santos, com o vice-prefeito Cassiano Pelegrini e todos os secretários da Administração Municipal, para melhorar a realidade do bairro em que vivem.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *