Você já se consertou ou anda querendo consertar todos que encontrar no caminho e esquece de você?

Há pessoas com a necessidade de consertar tudo e todos; salvar, resolver ou oferecer sempre ajuda. No entanto, às vezes por trás dessa entrega pode haver um certo sofrer; há momentos privados que só a própria pessoa sabe o que passa. Querer ser sempre o socorrista sendo aquela mão amiga que sempre ampara. As (vezes) quebrado, nega para si mesmo que precisa de ajuda, o coração ou a autoestima fragmentada, dê um tempo, procure um espaço adequado e confortável.
Você é determinado, se vê na necessidade de consertar aquilo que diante de seus olhos parecem defeituosos. Com essa atitude pode imaginar como é sua vida? Será que é acompanhado de decepção, sofrimento ou impotência?
No entanto, o que sempre devemos ser capazes de perceber é uma pessoa ferida que vive em seu interior. Aquele que realmente deve ser resgatado é você mesmo, dê o passo para reparar as feridas do passado, assim como a autoestima desgastada que o (leva) a projetar nos outros suas próprias necessidades.

16: por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia.
17: pois, os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.
18: assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois, o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.
II Coríntios 4:16-18

Pare agora e pense: que coisas na sua vida você precisa deixar Deus consertar? O que é necessário mudar? Alguma tristeza ou mágoa que apagar? Deixe Deus consertar sua vida!

Algumas atitudes que tomamos prejudicam a nossa própria vida, pois, nessa categoria de ações auto-prejudiciais podemos incluir o sentimento negativo de culpa.

A depressão, como todos os outros estados, tem um impacto sobre o corpo. Não só o molda e lhe dá uma forma específica, mas também afeta a vida. Corpo e mente formam uma unidade e o que acontece em uma área tem efeitos na outra.

Para mais informações
E-mail: ccpsp2018@gmail.com
WhatsApp: 14988056853
Celular: 61994503914

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *