Zagueiro da Sérvia: “Cristiano Ronaldo pode estar zangado, mas acho que a bola não entrou”

Stefan Mitrovic, defensor da Sérvia que evitou o gol da vitória de Portugal supostamente cortando em cima da linha, deu sua versão para o lance. Segundo ele, o árbitro acertou em não validar a jogada, embora o próprio juiz Danny Makkelie tenha pedido desculpas pelo erro ao técnico da seleção lusitana, Fernando Santos.

– Cristiano Ronaldo tem o seu próprio ponto de vista em relação ao lance. Pode estar zangado, mas acho que a bola não entrou – afirmou Mitrovic, citado pelo portal “Mais Futebol” (assista ao vídeo dos gols do empate de 2 a 2 entre Sérvia e Portugal no vídeo abaixo). Vale lembrar que não tem árbitro de vídeo (VAR) nessa primeira fase das Eliminatórias.

– Estamos contentes com o resultado no final, pois conseguimos um ponto. Mas não estamos totalmente satisfeitos porque queríamos vencer. Sofremos dois gols fáceis – salientou o zagueiro do Strasbourg, da França.

Em comunicado, a Uefa disse que toda a polêmica poderia ter sido evitada se as duas federações (de Portugal e da Sérvia) tivessem concordado antes do jogo em usar a tecnologia da linha do gol.

“A decisão de usar a tecnologia da linha do gol para as Eliminatórias da Europa cabe à federação anfitriã para cada partida. Se a federação anfitriã tenciona implementar a tecnologia da linha do gol, também deve obter o consentimento por escrito da federação visitante para a utilizar”, acrescentou a entidade.

Nesta terça-feira, a Sérvia visita o Azerbaijão pelo Grupo A das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo de 2022, enquanto Portugal encara Luxemburgo.

https://globoplay.globo.com/v/9389385/

FONTE : G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *