EntretenimentoVariedades

Marília Shopping recebe posto de arrecadação de cabelos em prol do movimento Outubro Rosa

O Outubro Rosa, ação social que remete ao símbolo mundial da luta contra o câncer de mama, terá novamente a participação do Marília Shopping que, além da iluminação de sua fachada em rosa, contará com ações de engajamento visando contribuir para o resgate da autoestima de mulheres e crianças em tratamento contra o câncer na cidade.

Na programação, entre os dias 14 e 16 de outubro, o empreendimento irá receber doação de cabelos. A ação contará com uma estrutura de salão de beleza, em parceria com o Instituto Embelleze, onde serão feitos os cortes de cabelo dos doadores. Durante o período quem fizer o corte ou levar as mechas para doação, irá receber serviços de esmaltação e maquiagem.

Qualquer tipo de cabelo pode ser doado, mesmo que contenha química ou tintura e, o comprimento mínimo para doação é de aproximadamente 15 cm. Todas as mechas arrecadadas durante o período serão enviadas para a ONG Rapunzel Solidária para confecção de perucas.

As ações, que contam com o apoio do Hospital Beneficente Unimar – HBU; Instituto Embelleze; ONG Rapunzel Solidária; Universidade de Marília – UNIMAR e Grupo Jacto, pretendem criar uma corrente de grandes proporções que demonstrem que é possível tratar o câncer e continuar se preocupando com a aparência através de várias alternativas para auxiliar a passar por essa fase com autoestima e bom humor.

Serviço

Outubro Rosa Marília Shopping

Quando: 14 a 16 de outubro

Horários: 14 e 15 de outubro das 14h às 20h

                16 de outubro das 14h às 19h

Local: Próximo a Portaria 2 do Marília Shopping

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *